sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Nada nesta vida de hoje em dia se pode dizer que existe sem um passado.
Infelizmente o passado dos nossos tempos está caido no esquecimento de muitos e as promessas que nos foram feitas há mais de quarenta anos estão no esquecimento.
Pelos vistos nada mais eram que promessas para acilitar e beneficiar a vida de alguns que à nossa custa acabaram com o que havia de bom neste País e dentro do nosso Povo.
Sei perfeitamente que agora temos um pouco mais de liberdade, pelo menos de expressão e isso desde que a mesma não seja ofensiva.
Mesmo assim quando as ofensas se fazem, apenas os de mais baixa condição social são penalizados e todos os outros, sejam de esquerda, de direita ou do centro são bajulados pelos seus acólitos e/ou legionários.
Aqui tentarei diarimente expressar as minhas modestas opiniões sobre o que penso das nossas vidas e de todos como eu defenderam aquilo que diziam ser Portugal na sua totalidade.
São passados quarenta anos e a isto sei que vão dizer que serei mais um a recordar o "fascismo", mas digam o que disserem, as minhas ideias e ideais mantem-se desde a chamada Revolução de Abril que mais não fez e uma vez mais o afirmo, que beneficiar alguns em detrimento da maioria.

Sem comentários:

Enviar um comentário