segunda-feira, 19 de outubro de 2015

A mentira da verdade ou a verdade da mentira??? ~parte 2

No "post" anterior falei e descrevi que no documento que a coligação PaF tinha entregue ao Partido Socialista eram referidos no mesmo as páginas onde no Programa Eleitoral do P.S. referia parte dos assuntos propostos pela coligação.
Mais tarde as mentes perversas que querem conduzir o País do esgoto em que está, para a fossa que os possa ilibar de todas as culpas, referem que naquele documento, que inicialmente não tinha chegado à suas mãos mas que mais tarde chegara atrasado, nada de dignificante e essencila havia sido referido e/ou proposto.
Por certo muita gente ficou perplexa com esta situação e pensou quem seria o mentiroso.
Pessoalmente quase sei quem era, mas não tenho a certeza. Mentiroso ou analfabetos e isto para não dizer ignorantes.
Fui depois ler o Programa Eleitoral do P.S. que aqui deixo referido para que possam analisar e confirmar as referências que são feitas no tal documento da coligação e por certo muitos dos que lerem isto ficarão a pensar o mesmo que eu. 
Ignorantes??? Mentirosos??? Analfabetos???
Tudo o que é referido nesse documento pode ser confirmado que faz ou fazia parte do Programa do P.S.
E aqui fica a questão : Querem ou não levar o País para frente ou pretendem que as benesses voltem para eles próprios quando sabendo que HÁ QUE CORTAR NA DESPESA nada se vê em qualquer dos documentos que a isso diga respeito.
SEJAM HONESTOS E DEIXEM DE ENGANAR O POVO

                     JÁ BASTA! CHEGA!


Sem comentários:

Enviar um comentário